As 12 Melhores Bicicletas Elípticas para Casa

Os elípticos há muito se dedicam a academias e aparelhos considerados premium são caros e volumosos.

Hoje você pode encontrá-lo em todos os preços e pode ter o seu próprio para tonificar os músculos em casa.

Tal como as passadeiras, o elíptico permite praticar exercícios sem impacto nas articulações e aqui está o nosso elíptico favorito (ver na Amazon) em termos de preço de qualidade de uma marca comprovada.

Se os benefícios do aparelho elíptico não forem mais demonstrados: cardio, manutenção física completa e de qualidade, perda de peso, etc  para se familiarizar com esta máquina que foi muito democratizada.

Mas precisamente, com estas diferenças de preço para um produto inicialmente reservado aos profissionais, não há também armadilhas a evitar ou esta tecnologia foi mesmo adaptada ao grande público?

Reuni para você esta comparação dos melhores elípticos acessíveis às pessoas para apresentá-los a você e ajudá-lo a formar uma opinião.

As 12 melhores elípticas

O principal é percorrer os dispositivos que funcionam para lhe dar a oportunidade de perder gordura da barriga , perder peso rapidamente e ter uma bela linha atlética sem propaganda enganosa ou inovações malucas. Os elípticos bareback representam 95% dos modelos.

Aqui está o ranking de treinadores elípticos. Os primeiros dispositivos apresentados.

Mais vendidos atuais:

1- Treinador elíptico TecTake 2 em 1 – Elíptico mais barato (o mais barato dos dispositivos “corretos”)

Tectake 2 en 1 Maquina Fitness Bicicleta Eliptica Gimnasia...

Dois pontos me chamaram a atenção: seu preço, por ser uma bicicleta elíptica barata, e seu assento.

Primeira impressão que se confirma com o uso, sejamos honestos, faz bem o seu trabalho, ou melhor , fará com que você funcione bem, mas seu preço baixo também indica que o fabricante teve que fazer sacrifícios. Há, por exemplo, uma pequena tela básica.

Parece que a maioria dos elípticos começa a chiar bem rápido, se você ouvir música com fones de ouvido funcionará, mas não espere curtir sua novela favorita enquanto fortalece seus músculos. É resistente, mas você ainda precisa ter cuidado se quiser que dure.

Também é bastante pesado com 24 kg, mas isso geralmente é uma constante com os elípticos.
O monitor fornece as funções básicas; tempo/duração do treino, velocidade, distância, distância total, consumo de calorias. Na montagem você deve ter cuidado sob pena de danificar determinadas peças.

O aparelho elíptico é o aparelho elíptico mais barato recomendado.

→ Ver Preço

2 – ISE Elliptical SY-9002 – Um aparelho elíptico barato que economiza espaço

ISE Bicicleta Elíptica 2in1 Professional de Fitness,...

Não espere fazer os exercícios em um grande aparelho elíptico interno Mas, para um modelo de apartamento , é uma excelente relação custo / benefício e seus usuários não gostariam de alterá-lo, pois é silencioso.

Possui uma tela com 5 funções essenciais: Tempo, Velocidade, Distância, Calorias e digitalização.
É robusto e estável em uso (usuários até 150kg) e oferece um desafio honroso.

O peso de 27kg não impede que seja armazenado para economizar espaço (está equipado com mini rodas) e suas instruções, embora em inglês sejam bastante simples, permitem pelo menos uma hora para montá-lo.

→ Ver Preço

3 – Sportstech CX608 Crosstrainer – um aparelho elíptico de nível básico compacto

Sportstech profesional CX610 Crosstrainer – Bicicleta...

Outro aparelho elíptico de nível básico com boa relação custo-benefício e boa reputação pelo orçamento .

A vantagem deste aparelho elíptico é talvez seu tamanho pequeno (121 x 55 x 160 cm) e suas rodas para se movimentar sem muita dificuldade.
Ele suporta usuários de até 120 kg e o volante de 12 kg permite um movimento suave pelo preço.

É robusto e se mais uma vez mas, algo completamente normal para o preço, não oferece a amplitude dos elípticos das salas, é bastante adequado . Novamente o vendedor talvez esteja um pouco otimista ao indicar 25 minutos de montagem, ao invés de planejar uma hora mas a montagem continua simples.

De qualquer forma, quem o adota fica satisfeito e o vendedor responde às solicitações e garante o acompanhamento. É um aparelho elíptico compacto de nível básico que é prático quando você não tem muito espaço e não quer colocar todas as suas economias em uma máquina esportiva.

→ Ver Preço

4 – Care Fitness CE 665 – bom custo-benefício

CARE FITNESS - Bicicleta elíptica con Ajuste motorizado en...

Disponível em preto, impõe-se esteticamente e parece profissional apesar de ter um preço controlado.

preço baixo não esconde nada, é robusto, cumpre suas promessas , mas tenha cuidado com a montagem, pois pode rapidamente se tornar barulhento se você perder uma operação, mas se souber mexer e manter, não há problema.

Tem 21 programas e uma massa de volante de 20 kg, o que permite a qualquer utilizador ocasional fazer o exercício que mais lhe convier.

Posso culpá-lo por uma amplitude de movimento bastante limitada que pode desagradar as pessoas mais velhas e a inclinação dos pedais que exigem que você encontre a posição correta.
Tal como acontece com este tipo de dispositivo, não espere montá-lo em menos de uma hora.

Caso contrário, é uma boa compra com muito bom custo-benefício .
Mede 157 x 124 x 68 cm em uso para 34 kg e possui rodas para fácil movimentação. Adequado para utilizadores com peso até 120kg . O monitor oferece as funções básicas e um suporte para tablet permite que você coloque seu tablet para assistir uma série ou outra.

Às vezes, há quebras temporárias neste modelo, pois vende bem.

→ Ver Preço

5 – Bh Fitness Quick G233N – Treinador elíptico magnético de médio alcance

Tecnovita Quick Bicicleta elíptica, Deportes, Blanco/Negro,...

Um cross trainer elíptico da BH Fitness , fabricante que vimos muitas vezes em nossas análises, desta vez com resistência magnética e volante de 8kg.

Se as dimensões de 100 x 61 x 144 cm permanecerem completamente padrão, seu peso indicado de 38,5 kg não permitirá que ele seja movido à vontade. É por isso que eu recomendo mais para pessoas que têm um espaço dedicado ao esporte.

Quanto ao seu uso, as passadas são de 36 cm para um espaço entre pedais de 18 cm e aceita usuários de até 110 kg, claro.
Aqui chegamos à gama média , com um produto a meio caminho entre os “pequenos” e os elípticos profissionais nos ginásios.

Seu monitor é clássico, com processamento de dados essencial.
Pelo preço, gostaríamos que a montagem fosse um pouco mais fácil e rápida, mas também não é proibitiva. Verifique a disponibilidade porque esgotou várias vezes recentemente.

→ Ver Preço

6 – Elitum MX350 elíptico cross trainer : um cross trainer elíptico que dá satisfação

Image not available

Image not available

O elíptico Elitum MX350 é outro aparelho elíptico de gama média que me chamou a atenção por seus recursos que estão começando a ser desenvolvidos, mas também por sua satisfação .

Não vou dizer que é um elíptico barato, mas o valor pelo dinheiro ainda é bastante competitivo.

Seu computador de bordo oferece 8 níveis de resistência que são enriquecidos com uma tela cheia e um volante de 10 kg para encontrar exercícios de acordo com seu nível.
Como sempre, aceita usuários altos com um peso máximo de 125 kg e um peso de 31 kg.

Image not available

7 – Capital Sports Helix Track – qualidades reais

Image not available

Image not available

A Capital Sports mostra-nos aqui que está presente em todas as gamas com este elíptico de gama média que tem vantagens reais .

Este dispositivo de qualidade t é magnético e oferece 32 níveis de intensidade. Suas dimensões são 63 x 160 x 124 cm (LxAxP) para um peso de 38 Kg que será compensado por suas rodas.

O console LCD é retroiluminado e é suficiente para variar os exercícios e otimizá-los com feedback em tempo real. Ele também oferece um monitor de freqüência cardíaca touch em estojos móveis e um controle de massa gorda .

Image not available

As 5 máquinas a seguir são elípticas silenciosas.

8- Bicicleta elíptica Sportstech cx625 – Uma bicicleta elíptica silenciosa

Sportstech CX625 Bicicleta - Eventos en Directo & App...

Com este elíptico atingimos o topo de gama por um preço razoável se tivermos em conta o seu desempenho.

Inércia de 24KG com sistema silencioso e correia de transmissão dianteira. O nível de resistência é controlado por um computador de 24 etapas e sistema de frenagem magnética motorizada.

Oferece uma ampla variedade de programas com 22 sessões de treino pré-programadas + modo manual + treino medido em watts + função HRC 4x + treino cardiovascular – cinto de pulso (opcional) compatível para treino de frequência cardíaca.

Aceita usuários robustos pesando 120kg e mede 1410 x 165 x 650cm que começa a parecer um elíptico profissional . Os pedais são ajustáveis e possui um porta-garrafas.

O monitor é obviamente impecável .

É uma boa relação custo / benefício e os usuários não ficam desapontados ao ler comentários na Amazon.

→ Ver Preço

9 – Sportstech CX2 – um aparelho elíptico de alta qualidade

Sportstech CX2 – Bicicleta elíptica Ergómetro con...

Este elíptico magnético CX2 com console LCD com 24 resistências e vários programas é um produto de ponta que a Sportstech oferece e que é unânime .

desta vez aceita atletas altos até 120 kg e tem mais capacidade para um elíptico indoor do que uma bicicleta estacionária, daí o seu grande tamanho e peso: (CxLxA) – 142 x 62 x 171 cm.

Seu design permite um treinamento eficiente para os mais exigentes com sua inércia de 27kg, seu sistema de frenagem magnética e seu console que foca no essencial: tempo, velocidade, distância, calorias e pulso. Para não estragar nada, é fácil de montar e silencioso.

Não adianta falar mais, é uma compra sem risco .

→ Ver Preço

As próximas 3 máquinas são elípticas de alta qualidade e para serviço pesado. 

10 – Skandika CardioCross Carbon Pro – Aparelho elíptico profissional para uso intensivo

skandika Carbon Pro ellipticals y Cross Trainer, Black, XXL

Um aparelho elíptico de alta qualidade que não impressiona com Skandika.
Volante de 23,5 kg com sistema de freio magnético assistido por computador .

19 programas + medição de pulso, programa de recuperação
Console LCD retroiluminado azul com exibição de tempo, velocidade, distância, calorias e pulso.

Suas características não são desproporcionais para um modelo profissional: 158 x 60 x 117 cm para 70 Kg.
Oferece belas passadas de até 51 cm com grande conforto de trabalhar em silêncio e satisfará uma ampla gama de usuários até 145 kg.
E para continuar com esta boa impressão , dobra-se e guarda-se graças às suas rodas.

Este aparelho elíptico é muito bem sucedido.

→ Ver Preço

11 – NordicTrack C7.5 – Melhor Marca de Treinador Elíptico

NordicTrack Bicicleta elíptica New C7.5

Optei por encerrar essa comparação com o C7.5 da NordicTrack, fabricante de ponta que não existe mais.

É a melhor marca de aparelho elíptico para uso doméstico e um aparelho elíptico de roda dianteira .

Nada foi deixado ao acaso para justificar um preço que começa a ser alto, embora seja consideravelmente mais barato que o de um aparelho elíptico indoor.

Antes de olhar para o seu desempenho , vamos notar que ele tem um design patenteado e é um sucesso .
Com compatibilidade iFit , seu computador se torna um verdadeiro treinador esportivo (400 vídeos) e, graças à sua inclinação motorizada de até 20%, pode oferecer simulações de percursos reais .

Também fui seduzido pelo seu conforto: travagem magnética silenciosa, comprimento do passo ajustável de 44 a 48 cm, rampa basculante motorizada 0-20°, suporte para garrafa, “montagem press-on”: montagem rápida e fácil.
Em todos os casos, você pode facilmente sentir que é um elíptico cross trainer que combina robustez e tecnologia, além de seus 26 programas.

→ Ver Preço

12 – Sportstech LCX800 – Treinador elíptico de roda traseira

Bluefin Fitness Bicicleta Eliptica CURV 3.0 Elliptical Cross...

Sportstech nos oferece aqui um verdadeiro aparelho elíptico de alta qualidade como o que você encontra em uma academia (com roda traseira).

Sistema magnético silencioso com volante de 24 kg e 3 comprimentos de passada ajustáveis. Distância reduzida entre grandes pedais antiderrapantes que permitem movimentos suaves e naturais. 159 x 66 x 167 cm para 73 Kg.

Ecrã eletrónico com 12 programas predefinidos e 32 níveis de dificuldade que permitem definir os seus objetivos.
A montagem leva cerca de 1 hora e a estrutura é sólida e estável. Isto é o que procuramos pelo preço, robusto.
Um aparelho elíptico de alta qualidade que satisfará os mais exigentes .

A grande vantagem é que está equipado com rodas para movê-lo e uma tela Android.

→ Ver Preço

Benefícios do aparelho elíptico

O aparelho elíptico, como as máquinas de remo, trabalha muitos músculos do corpo e ajuda a queimar calorias para perda de peso.

Andar de bicicleta elíptica permite emagrecer todo o corpo, incluindo perder barriga, braços, pernas, coxas e nádegas… Mais informações no vídeo abaixo.

As ações certas a serem tomadas

Conclusão: Qual bicicleta elíptica escolher?

Em conclusão , vou enfatizar a importância de escolher o aparelho elíptico certo .

Existem muito bons e baratos, mas tendo abordado o assunto, vou me concentrar mais em um elíptico mais caro e acima de tudo silencioso . A eletrônica também encontrará rapidamente sua importância.

Algumas dessas 12 elípticas são exageradas , não decepcionam, algumas elípticas econômicas também são boas, mas sem retorno real ao longo do tempo.

Deve-se entender que um aparelho elíptico não se destina a um treino cardio de 5 minutos por dia, mas sim a fazer você andar pelas estradas por muitos quilômetros , que você gastará tempo em sua máquina se quiser obter algum real benefício . Os programas fornecem objetivos e não são gadgets.

Você vai arriscar um crush que vai começar a ranger depois de 10 km? Pense também no tamanho das passadas e na amplitude dos movimentos que são a única garantia para lhe oferecer um treino completo e natural.

Existe a bicicleta elíptica com roda dianteira ou traseira. Um aparelho elíptico é geralmente resistência magnética.

preço de bicicleta elíptica

Conte de 100 a 3000 euros por um aparelho correto para comprar um aparelho elíptico digno desse nome. Comprar um aparelho elíptico será mais barato.

qual uso e preço

Conte de 100 a 3000 euros para um aparelho elíptico, mas pelo menos 400 euros para um aparelho digno desse nome. Comprar um aparelho elíptico à venda será mais barato e, às vezes, há bons negócios, mas são raros.

Para o uso diário, recomendamos elípticos de qualidade, como o Sportstech CX625, que são uma boa relação custo / benefício.

Os melhores elípticos são relativamente caros, mas se você tiver o uso, é melhor pensar em sua compra e investir em um modelo sério que o acompanhará por muito tempo. Os elípticos dobráveis são raros, então considere reservar um espaço dedicado em casa, especialmente se você escolher um aparelho elíptico volumoso. 

No entanto, se você for fazer o aparelho elíptico todos os dias, adquira uma máquina de qualidade para não ser limitado muito rapidamente pela própria máquina.

feedback do cliente

É importante comparar as avaliações dos clientes antes de comprar um aparelho elíptico. Ainda não encontrou a máquina elíptica dos seus sonhos?
Clique aqui para ver as avaliações dos clientes do nosso modelo favorito.